Alinhamento de ideias

Em um alinhamentos de ideias você precisa reunir força, determinação, equilíbrio, e uma definição do que é prioridade hoje e como vai utilizar sua energia.



Metas Cognitivas Organize seus pensamentos e defina como começar a jornada para um crescimento satisfatório. 

Coloque limite e prazos em suas ideias, faça orçamento de possibilidades com um planejamento de quando e como quer atingir o resultado desejado.

Para sair do estado atual, somente com ideias novas e positivas, com metas atingível e um alvo definido. No alinhar de ideias é preciso identificar o que é necessário e deixar de lado o que representa apenas o desejo. Vemos constantemente pessoas com situações de forte endividamento que desfazem lares, destroem família e que leva o indivíduo e a família a terem uma vida de penúria e infelicidade. 


Alinhamento é uma tomada de decisão e atitude. Para começar uma viagem de dezenas de quilômetros, você precisa alinhar alguns pontos importantes; primeiro para onde vai? como vai começar a viagem? quanto tem disponível para realizar a viagem? Qual a motivação? e por fim, arrumar as malas, essa é uma parte que deixamos por último, encima da hora levamos o que não é necessidade e com isso carregamos peso.


É imperativo para a conquista do sucesso que tenha equilíbrio emocional e que suas ideias (pensamentos) lhe satisfação emocionalmente.

Em um alinhamentos de ideias você precisa reunir força, determinação, equilíbrio, e uma definição do que é prioridade hoje e como vai utilizar sua energia. Quando você estabelecer prioridade vai alcançar seus objetivos no prazo e tempo favorável. Neste ponto você se tornou criativo com a realidade e compreensão que antes não tinha, somente agora nesta posição você pode agir, avançar, crescer e obter sucesso.Situações que antes te destruía e hoje lhe fortalece, você se tornará referênca.


"A esperança adiada faz o coração ficar doente, mas o desejo realizado enche o coração de vida."

Prov. 13. 12 NTLH





6 visualizações

©2020 - Levi Sousa - Bem vindo!

Siga-nos nas redes sociais!

  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • YouTube