Conhecendo os hábitos comuns

Atualizado: 31 de Dez de 2020

Quebrando crenças limitantes e Identificando hábitos comuns e tóxicos


Aquilo que parece simples, pode trazer um peso insustentável de:


Culpa; “nada dá certo pra mim”

Desculpas; “sempre foi assim comigo”

Depressão; “vem dos meus antepassados”

Ansiedade; “nunca ganhei nada antes!!!”


Conhecendo os limites e hábitos comuns, você quebra crenças limitantes de toda uma vida. Identificando seu foco e ponto de ação, ou seja o que chamamos de gatilhos mentais.

A crença é um estado mental que pode ser verdadeiro ou falso, que representa o pensamento subjetivo do conhecimento. A crença é uma verdade aceita por sua mente, portanto crença não é religião. Toda crença é uma ação gerada por um pensamento que foi infiltrado no sentimento (emocional) baseado no conhecimento na informação daquilo por pais, professores, líderes e outras pessoas de personalidades fortes que exerceram autoridade direta sobre alguém .

Exemplos:

“Esse menino não vale nada, não vai ser ninguém” E assim gera um sentimento inconsciente de que aquilo é a verdade absoluta.

“Dinheiro é do mal” Gera uma falta de controle nos gastos por sentimento inconsciente de que se tiver dinheiro é uma pessoa ruim.

Entre tantos fatores limitantes, aquilo que eu acredito pode não fazer sentido, mas é uma crença inconsciente bem armazenada no subconsciente.


Para descobrir o bloqueio é preciso uma investigação de fatos e feitos em tudo aquilo que faz sentido ou não.

14 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo