Reprogramação Comportamental

Atualizado: 31 de Dez de 2020

Mudando hábitos

Em um processo de mudança o que torna o caminho mais demorado é não identificar o vilão e relacionar o fato a sua condição emocional.


Como se tornar uma pessoa produtiva e ser um profissional bem sucedido?

1. Conheça-se
2. Estabeleça clareza em seu propósito de vida
3. Comunicação assertiva
4. Tenha ação no momento presente
5. Escolha um mentor.

Viver melhor é possível! Mudando hábitos/rotinas e palavras

Tem coisas que mudam você, tem coisas que você muda. Como pode ser isso? Fazendo escolhas positivas e satisfatórias. Como? Separar aquilo que é desejo da real necessidade.

Em um processo de mudança o que torna o caminho mais demorado é não identificar o vilão e relaciona-lo a sua condição emocional, muitos passam a vida mentindo para si mesmo no desespero de não reconhecer a razão da dor. Então a auto sabotagem é uma fuga da real situação criando assim comportamentos que não condizem com a pessoa, a somatização é com uma lixeira que já não cabe mais nada.

Seus hábitos vem de uma postura com relação a suas crenças. Verdades aceita por sua mente. Que impedem você de crescer, evoluir e viver melhor. Vamos construir um novo modelo de mentalidade.

Agora!


Mude hábitos/rotinas/repetição e viva melhor!

Seus resultados estão alinhados a seu comportamento e suas emoções definem a direção de sua vida. As pessoas sofrem na hora de tomar uma decisão que comprometem sua zona de conforto, e por isso procrastinam e sempre estão no mesmo lugar, para muitos a desculpa ou reclamação é o melhor que podem ter em suas vidas de crises e decepções, uma seguida da outra, uma pessoa que vive no lamento da sua dor, lambendo suas feridas e processando em sua mente o que não quer, é o que sempre terá.

É preciso ter bem claro quem está no controle da sua vida. Sua dor, seu lamento ou aquela crença que domina suas emoções e te paralisa na hora do realizar com satisfação.

5 visualizações0 comentário

©2020 - Levi Sousa - Bem vindo!

Siga-nos nas redes sociais!

  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • YouTube