Viver melhor é possível!

Atualizado: Fev 17

PENSAMENTO, SENTIMENTO E COMPORTAMENTO

Você sabia que seus resultados estão vinculados a sua condição emocional?

Ao desenvolver o método EPP procurei o melhor para a gestão das emoções com ferramentas de Coaching e uma aplicação prática, com quatro perguntas fundamentais:

1) Que tipo de pessoa você é hoje?                                                                            

2) Em quem ou em que está vinculado sua felicidade?                                                 

3) Você sabe, exatamente, quais são seus valores?                                                       

4) O que realmente te motiva, faz sentido?

Os três Passos para uma jornada satisfatória, seguindo com disciplina, dedicação e determinação.



A única maneira de viver melhor, crescer emocionalmente, ter saúde e inteligência emocional é fazendo uma limpeza em sua mente trocando imagens embaçadas por imagens definidas. O que você quer ou não, precisa estar bem claro em sua mente.

1º Passo - Eleve seu padrão! com pensamento positivo e não junte lixo. A simples interrupção do seu padrão de comportamento pode mudar completamente sua vida. Pense em todas as vezes em que procurou ser melhor como pessoa, profissional, pai, filho e amigo e não teve o resultado desejado. Então como fazer diferente agora? Procure em sua mente agora a situação que o incomoda e compromete seus resultados e suas emoções. Elimine o lixo que intoxica você.


2º Passo - Reconheça que precisa de ajuda, o que você não quer não valorize. O que fazer para mudar de vida? Bem, para começar, você está no caminho certo pelos menos no que diz respeito aos questionamentos. Sim, porque para aprender a lidar com mudanças é preciso olhar para dentro de você e dizer não quero ficar aqui.


3º Passo - Mude sua estratégia; faça uma lista do que você não quer e leia todos os dias colocando na frente "quero mudar isso..." pense em situações alegres e satisfatória, se não tem crie.


O coração alegre serve de bom remédio; mas o espirito abatido seca os ossos.

Bem-vindo ao nosso blog. Use este espaço para falar comigo e compartilhar de sua opinião e sugestões para melhorarmos nossos conteúdos.


Conteúdo relevante!

A rejeição é uma das feridas emocionais mais comuns. É algo que machuca e deixa marcas que normalmente perseguem-nos ao longo dos anos.

Não há quem não tenha passado por alguma experiência de rejeição. Para algumas pessoas isso constitui em algo fortemente traumático que representa um sério problema para a autoestima, seus resultados e relacionamentos.


O que causa e como pode ser superado? As causas de doenças emocionais vem com marcas de traumas vividos e esquecidos no inconsciente, para obter a cura é preciso identificar, onde e como? E segui com uma mudança especifica de hábitos que por toda uma vida foi seu caminho na jornada da vida até aqui.

As marcas de um desequilíbrio emocional, vem com uma celebre frase; "fulano é uma pessoa boa, porém, contudo..."


Em sua história tem a causa e a cura.

Viver melhor é possível sim.



7 visualizações

©2020 - Levi Sousa - Bem vindo!

Siga-nos nas redes sociais!

  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • YouTube